
De início, a CPI seria formada por 4 parlamentares. Também não sabemos o que levou os vereadores formarem a comissão agora por só 3 nomes. O que se sabe é que com o “não” de Gersinho e de Marçal, se optou por indicar o vereador José Ary (PTB), para relator; Sivaldo Albino (PPS) como membro; e Dimas Carvalho (PDT), presidente da CPI. E, assim, está formada a Comissão.
Cabe agora à sociedade e à imprensa ficarem antenados quando ao trabalho que será realizado pelos vereadores. Não devemos deixar que certos alaridos abafem a descarada fraude no governo municipal que ultimamente vem envergonhando os garanhuenses.
Não deixemos que o esquecimento engula nossa dignidade de cidadãos. Pois aquele dinheiro que o Valfrido Jr., na gravação telefônica, disse que estava com a filha do prefeito, é público, é oriundo do imposto pago por todos os garanhuenses, tanto pelo modesto vendedor de picolé que atravessa a Avenida Santo Antônio durante o sol do meio-dia, quanto o do barão que toma seu Uísque no bar mais vip da cidade. Liguemos nossa antena!
MARCELO E GERSINHO SE OMITIRAM.ACHO E POUCO VAI ELEITOR POE BOIZINHO NO PODER.
ResponderExcluirOs vereadores do prefeito já estão dizendo por ai, que essa CPI, nao vai dar em nada.
ResponderExcluirEntão o que esperar do relatório que o sr exelentissimo vereador Ary vai relatar; PIZZA.
Se os vereadores estão na mão do prefeito, isso só pode dar em PIZZA.
Pobre Garanhuns.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirJUNTANDO OS TRÊS E QUEIMANDO NÃO RENDE UMA COLHER DE CINZA.
ResponderExcluirA pessoa que se enconde no anonimato é, no mínimo, um covarde. Sem o direito de omitir qualquer tipo de opinião.
ResponderExcluirGleyton Ferraz