
As propostas devem compreender as áreas de Artes Plásticas e Gráficas; Artesanato; Audiovisual; Circo; Cultura Popular; Dança; Fotografia; Literatura; Música; Teatro; Moda; Artesanato e Artes Integradas (junção de duas ou mais linguagens). A convocatória, com ficha de inscrição e documentos necessários para participar do processo seletivo, podem ser vistos no site da Fundarpe (www.fundarpe.pe.gov.br)
Os trabalhos selecionados serão divulgados no site da Fundarpe. Podem ser inscritos até dois trabalhos, com exceção de associações e cooperativas artísticas, que podem aplicar quantas propostas quiser.
No entanto, poderão ser aprovadas apenas duas por linguagem artística. Isto mesmo, linguagem artística – grifamos porque a Fundarpe insiste em ter dificuldades em conceitos; ao invés de usar o termo “linguagem artística”, usa “linguagem cultural”, que não é o termo adequado para enfatizar as oficinas, uma vez que estas são voltadas para arte. Toda arte está no ínterim cultura, mas nem toda cultura está no ínterim da arte, na acepção estrita dos termos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário