Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prefeitura de Garanhuns decreta situação de emergência


No fim desta manhã, a Prefeitura de Garanhuns decretou situação de emergência, devido às chuvas que nos últimos dias comprometeram alguns bairros da cidade, mais incisivamente o bairro Jardim Petrópolis e Liberdade.

A prefeitura comunica que pelo menos 80 famílias serão removidas das áreas que ainda apresentam risco aos seus moradores. Com esse decreto, o governo municipal poderá contratar obras sem que seja necessário fazer licitação para sanar o que foi comprometido pela ação das fortes chuvas.

Um comentário:

  1. Fica muito fácil e cômodo dá de garra de uma caneta BIC e fazer uns garranchos decretando estado de emergência ou de calamidade pública numa cidade de porte elegante como a nossa. Eu era criancinha pequena lé em barbacena e os prefeitos, em todas as chuvadas, consertavam, remendavam, rejuntavam a sofrida e acidentada rua Nogália Lima. Pois bem, só por esse prefeito que aí estar, a referida rua já fora "consertada" três vezes. A montanha de dinheiro que já foi despejado ali, desde que eu era criancinha pequena lá em Barbacena, dava para abrir mil novas ruas em Garanhuns. Certa vez, a Nogália Lima estava se transformando num canteiro de obras e, curiosamente, fui lá bisbilhotar. Deparei-me com uma irresponsabilidade dos senhores engenheiros(?) do tamanho dum bonde. Percebi que(para economizar), eles fazem uma mistura da massa sendo a proporção de uma "caçamba de areia" para cada saco de cimento. Dizem as más línguas, inclusive a do mentiroso Altamir Pinheiro, que na fazenda de criação de gado nelore do dito cujo, as cocheiras são feitas de ferro e cimento e a dosagem é bastante diferente, ou seja: uma "caçamba de cimento" para cada saco de areia. Além do mestre de obra, pedreiros e serventes(pago sabe lá deus por quem!!!), caprichar, alisar, lamber, e..........

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques