Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 17 de abril de 2010

Licitação para duplicação da BR-423 será publicada na próxima semana



O custo da duplicação da BR-423 vai girar em torno de nada a mais, nada a menos, do que R$ 300 milhões, não deixando de contemplar a área entre o entroncamento da BR-104/232 com a BR-424/PE-218.

O Jornal Folha de Pernambuco, deste sábado (17), em matéria de Augusto Leite, traz que deve ser publicada na próxima semana licitação para contratar o projeto de duplicação da BR-423, em Garanhuns. Isso após mais de 6 meses com a tramitação suspensa. O principal motivo da suspensão teria sido o fato de o Tribunal de Contas do Estado (TCE) haver exigido explicações à Secretaria de Transportes (Setra) acerca da necessidade de assinar contrato com duas empresas: uma para elaboração da projeção técnica, e outra para estimativa de preço. Entretanto, foi dito que o atraso ficaria em apenas 15 dias. O que não aconteceu.

Segundo Luiz Alberto de Araújo, superintendente técnico da Setra, a suspensão se deu “porque o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) não tinha autorizado a licitação. Como não recebemos nenhum sinal, o governador (Eduardo Campos) resolveu, ontem, que os recursos serão capitaneados depois”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques