Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sagrama na I Festa Paschalia de Garanhuns




Sendo uma das atrações que comporão a grade da programação da I Festa Paschalia de Garanhuns, que trata-se de uma mostra de música Clássica e Arte Sacra, o Sagrama é uma das atrações que prometem fazer excelente apresentação. Sagrama se apresentará no dia 1º de abril, às 17h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. Abaixo transcreveremos um breve histórico deles, que pode ser encontrado no site.

Em 1995, nas salas do Conservatório Pernambucano de Música, surgiu o O SA GRAMA, fruto da iniciativa do Professor e Flautista Sérgio Campelo, responsável, desde então, pela direção artística e pelos arranjos do grupo.

A partir de um projeto da LG PROJETOS & PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, através da lei municipal de incentivo à cultura, foi lançado no Recife, em agosto de 98, o primeiro CD do SA GRAMA.

Depois do lançamento do primeiro CD, o grupo não parou mais: em novembro de 98 conquistou o primeiro lugar do PRÊMIO AESO DE CULTURA PERNAMBUCANA, na categoria música e foi finalista do prêmio SHARP 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques