Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 31 de março de 2010

I BlogGar será no próximo sábado


Reforçando aquele convite do I BlogGar, ficou legal esta “logo” do evento, esta ao lado, que extraímos do Blog do Ronaldo César e acreditamos ser de autoria do @junioo. Recebemos confirmação de que Jorge Calçado, da cidade de Calçado, estará presente no evento. Jorge é responsável por criações inteligentes e elegantes de blogs, sites e páginas na internet como um todo, então surge aí o convite também para aquelas pessoas que sempre quiseram ter, por exemplo, um site ou blog, mas que nunca souberam por onde começar; Jorge é, portanto, a pessoa que indicamos para isso.

Fica confirmado: I BlogGar será no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti (Confraria), a partir das 10h, no próximo sábado (03).

Outro detalhe: o convite é aberto, tanto para quem já tem sua página na internet/blog quanto para quem se sentir atraído e quiser aparecer até mesmo para conhecer os blogueiros da cidade, que contarão com a presença do Ivan Maurício, jornalista e Diretor de conteúdo do portal "O Nordeste".

3 comentários:

  1. Conhecemos o trabalho do Jorge já a um bom tempo, ele é sempre de um profissionalismo acima da média, no mais, nem precisa comentar muito, os trabalhos desenvolvidos por ele e sua equipe já dizem tudo.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esse evento é um pontapé inicial para o desenvolvimento da comunicação online no agreste.

    Sobre a participação de Jorginho (como conhecemos o jorge calçado), certamente será uma ótima oportunidade de todos conhecerem o profissional por tras da tela, que tanto cria sites fantasticos, como é um divulgador das novas tecnologias na nossa região, a exemplo dos blogs.

    Amanda.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí será muito interessante, a logo foi eu mesmo que criei. O encontro terá também wi-fi e será transmitido via twitcam e por tweets no twitter do evento http://twitter.com/BlogGaranhuns e quem for tuitar usar a hastag #BlogGar para todos acompanhar simultaneamente

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques