Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 23 de março de 2010

Denúncia de constragimento causado aos professores de rede municipal


No site Garanhuns Agreste é levantado o constrangimento pelo qual os professores da rede municipal de ensino foram vítimas na manhã de hoje, na Câmara de Vereadores de Garanhuns. O fato é o seguinte, conforme o site mencionado:

O legislativo da Câmara teria comunicado aos professores que em reunião na manhã desta terça-feira (23), seria discutido o PCC.Cerca de 200 professores se reuniram desde às 10 horas desta manhã quando os vereadores Dimas Carvalho e Marcelo Marçal chegaram ao professores e disseram que a convocação desta terça-feira era para a discussão do salário mínimo e não para discutir o PCC. (Site Garanhuns Agreste)

Se isso aconteceu, mostra que os vereadores Dimas e Marcelo, não estavam atentos ao que seria discutido em plenária, ou houve um desencontro se levarmos em conta o que um outro vereador daquela casa expõe. Em seu blog, em postagem datando 22 de março de 2010, o vereador Sivaldo Albino coloca o seguinte:

Começa na manhã desta terça-feira na sala das comissões na Câmara Municipal de Garanhuns a partir das 10hs, a discussão do PCC (Plano de Cargos e Carreiras) da PMG. A reunião será restrita com a presença apenas dos vereadores, da assessoria parlamentar da Câmara Municipal e representantes dos sindicatos e comissão de professores, esse será o primeiro passo que os vereadores darão para abrir a discussão com os servidores municipais do plano de cargos e carreiras que tem deixado os servidores municipais, especialmente os professores totalmente insatisfeito com a proposta do executivo de Garanhuns, essa discussão ainda deve levar algumas semanas até ir à votação em plenário. (Blog do Vereador Sivaldo Albino)

Ora, diante disso, dá pra perceber as claras contradições: os vereadores Dimas Carvalho e Marcelo Marçal dizem que a convocação era só pra discutir o salário mínimo, no caso, cremos que o piso. Já o vereador Sivaldo, se mostra assaz convicto do que estaria na pauta da reunião do dia de hoje, a discussão do PCC. Pois bem, talvez haja problema de comunicação no ínterim de nossos parlamentares.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. SEM EXEÇÃO...SÃO TODOS UNS CRÁPULAS TRAVESTIDOS DE VEREADORES.DO EXECUTIVO AO LEGISLATIVO SÓ MUDA MESMO AS MOSCAS...

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques