Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem será o novo gestor da Cultura em Garanhuns?


Gustavo Pessoas nos passou informação por e-mail, e publicou em seu blog, que está havendo uma articulação no quadro administrativo municipal, em que será empossado um novo Secretário de Cultura em Garanhuns. Gustavo só adianta isso. “Não tenho intenção no meu blog de dar furos de reportagens e nem quero isso”, diz Pessoas.

Não temos certeza de quem seja o novo nome que irá assumir a titularidade da pasta de Cultura, Gustavo deixa claro que a situação é bem sigilosa. Pois bem, antes de mais nada, uma consideração: a nova pessoa que irá assumir a cultura, assumirá como Diretor de Cultura ou Secretário? Vale dizer que, conforme anunciado pela prefeitura de Garanhuns, Turismo e Cultura se integraram, não?

Todavia, como não custa nada tentar, podemos até dá um chute, talvez devido ao encaixe das coisas. Há muito, Roberto Almeida em seu jornal, Correio Sete Colinas, cantou Ronaldo César como um indivíduo que apresenta perfil para gerir a cultura em Garanhuns. Ontem, em seu blog, o Ronaldo disse que teria um novo desafio profissional; segundo ele, próximo daquilo que o realiza. E todos sabem que Ronaldo César sempre gostou de trabalhar em prol de atividades culturais. Outra coisa, a pessoa indicada, foi convidada pela Secretária, Gabriela Valença, que também nutre certa estima por Ronaldo, que vem ganhando certa visibilidade através de seus eventos . Pois bem, acreditamos que seja Ronaldo César. É um chute. Esta é nossa crença. Não custa nada chutar.

(Foto: o amigo Gustavo Pessoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques