Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Polêmica do Jogador de Sete volta a repercutir




Garanhuns foi notícia na noite de ontem, na 2ª edição do NE TV. Repercutiu mais uma vez caso do Jogador Jardel, atacante de 31 anos, do Sete de Setembro, que deixou de atuar no jogo do domingo passado contra o Central, em Caruaru, por se encontrar chateado devido a terem furtado seu aparelho celular, que se encontrava no vestiário do Gigante do Agreste enquanto a equipe treinava, na semana passada.

Não foi autorizado pela presidência do clube que fosse veiculada nenhum depoimento à equipe de reportagem sobre o assunto, tanto por parte dos dirigentes quanto por parte dos jogadores. A produção da TV Asa Branca só fez entrevista reservada com o jogador, que confessou a situação, porém já está atuando normalmente no alviverde.

Diga-se que o aparelho celular do jogador não apareceu. O valor do aparelho está aproximado a R$ 1.800,00. Porém, acerca da providência deste meio de comunicação do jogador, os dirigentes do clube garanhuense só informaram que já houve entendimento entre o jogador e o clube. Está tudo ok entre Jardel e o Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques