Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

“Não há a mínima possibilidade de retirada de nossa candidatura”, diz Sivaldo

Depois de ter sido provocado pelo Inaldo Sampaio, que afirmou que “é provável que [Sivaldo] retire a candidatura para apoiá-lo [o ex-prefeito Silvino]” a Deputado Estadual, o vereador Sivaldo Albino (PPS) revelou em seu blog que não existe a “mínima possibilidade” de que isso aconteça.

Primeiro, o vereador alega que não é de seu conhecimento “que o ex-prefeito Silvino Duarte seja candidato a Deputado Estadual”, uma vez que ele ainda não foi comunicado pelo próprio Silvino (PSDB). Depois, Albino afirma que é impossível acontecer a retirada de sua candidatura porque continua acreditando na palavra do psdebista, que, segundo o parlamentar, lhe disse que “não havia nenhuma possibilidade do mesmo ou sua esposa Aurora Cristina fossem candidato(a) nas eleições de 2010, pois seu objetivo é disputar as eleições de 2012, buscando retornar a Prefeitura de Garanhuns”, declarou.

Pois bem, diante disso, fica óbvio que isso é sinal de um provável rompimento entre Silvino e Sivaldo, que, até onde se soube, os dois sempre mantiveram cumplicidade política. Todavia, agora parece que eles mudarão de trincheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques