Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chute certeiro: Ronaldo César será o novo Diretor de Cultura


Logo pela manhã, ao sermos informados de que Garanhuns teria um novo Diretor de Cultura, e depois da cantada de ontem do blogueiro Ronaldo César, somando-se a isso outras informações, ficou mais do que claro que ele poderia ser uma carta a ser lançada para a cultura, no quadro da prefeitura de Garanhuns. Entretanto, logo no início desta tarde Roberto Almeida noticia em seu blog que Ronaldo César recebeu o convite e já aceitou. Como “chutamos” em postagem anterior, fizemos “gol de placa”. Acertamos.

Fato concreto: é Ronaldo o novo Diretor de Cultura de Garanhuns. Já a partir da próxima semana ele deverá está assumindo o posto. Terá muitos desafios pela frente. Um deles, talvez o mais difícil, congregar o pensamento dos artistas de Garanhuns no intento de elaborar um projeto que de fato atenda às reais necessidades do município no âmbito cultural. Garanhuns precisa ter um projeto que revele a identidade cultural da cidade. Não é tão simples assim – até porque isso é algo a ser discutido juntamente com a classe artística, os agitadores e produtores culturais. Enfim, que Ronaldo faça um bom trabalho!

Um comentário:

  1. E gonzaga de Garanhuns continua sem o apoio necessário pra conseguir o projeto "patrimônio vivo do estado". Entra e sai secretários de cultura e diretores. Esse povo pensa em cultura nada homem.............

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques