Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nova enquete no Agenda Garanhuns




É incontestável a importância que as Instituições de Ensino Superior (IES) têm para um país, um Estado, uma cidade. E são vários os motivos. As IES acabam por se comprometerem com o seu meio social, como alvo de suas pesquisas e extensão; se isso não é realidade em alguns lugares, pelo menos deveria ser. Entretanto, é lá onde se acredita que deve ser um reduto em que seus estudantes devem buscar consolidar seu pensamento dialético.

Em virtude destas colocações, sabedores que Garanhuns possui pelo menos três Instituições de Ensino Superior (UPE, AESGA e UFRPE), lançamos enquete visando fazer uma sondagem do leitor acerca de sua percepção sobre as IES que encerram nossa cidade. Entretanto, a enquete é a seguinte: “Qual a Instituição de Ensino Superior de Garanhuns que você acha que mais se destaca?”

Agora é com você, leitor, é só votar na barra ao lado.

Um comentário:

  1. Com certeza, sem sombra de dúvida a Aesga foi e é a instituição que mais se destaca. É exemplo de empreendedorismo, inovação, sempre está lançando cursos inovadores, conectados com o nosso tempo, sem contar que é a única instituição de ensino superior de Garanhuns que coleciona três grandes prêmios nacionais e internacionais: O pemio Ulisses Guimarães de Qualidade em Edcuaçação, O prêmio Top Of Quality de Qualidade e o Prêmio de calidad educativa dado pelo Consejo Ibero-americano as melhores instuições da América Latina e Caribe.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques