Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Museu de Cultura Latino Americana será na Casa da Cultura


Recebemos a feliz informação por parte da Srª Eliane Vilar Simões, Presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), de que a Secretária de Turismo e Cultura, Gabriela Valença, lhe informou que a Casa da Cultura (antigo Fórum) será o espaço que em breve abrigará o Museu de Cultura Latino Americana.

Eliane foi uma das pessoas de nossa cidade que se compadeceram pela ameaça de fechamento do Museu, que devido ao custo de sua manutenção apresentou situação delicada para continuar aberto. Assim que publicamos neste blog que o Museu, que está fechado desde o último dia 31 de dezembro, poderia está fechando suas portas definitivamente, ela se prontificou de fazer o que estivesse ao seu alcance para impedi-lo. Tanto é que procurou a Secretária para buscarem alternativas junto ao governo municipal.

Pois bem, conforme Eliane, o responsável pelo Museu, Josevaldo Araújo, já deu uma olhada no espaço cedido pela prefeitura da Garanhuns e aprovou. Agora, enquanto se caminha para a implantação do Museu na Casa da Cultura, vamos acreditar que todo suporte seja dado para que der tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques