Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Confirmado o Garanhuns Jazz Festival 2010


Festival que vem suprindo a ausência de festa carnavalesca em Garanhuns – embora saibamos que é um evento largamente distinto e, por ora, não nos dá margem para comparações – foi confirmado para o período de carnaval em Garanhuns a realização do 3º Garanhuns Jazz Festival, que acontecerá de 13 a 15 de fevereiro.

Além de atrações como Duofel, Magic Slim e Celso Blues Boy, existe a possibilidade de nomes como Léo Gandelman, Tico Santa Cruz (vocalista do Detonautas) e Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) participarem do Festival como convidados.

Acontece que ainda não foi divulgada nenhuma "programação fechada", entretanto, acredita-se nestas duas próximas semanas surjam mais informações, e também a programação oficial.

6 comentários:

  1. Acho q a maioria da população de gus gostaria q estivessem dois palcos,Jazz Festival,para quem gosta e outro palco ex;frevo,maracatu,axé enfim precisamos d novidades!!!Meu deus socorro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tanta gente fugindo do axé e esse povo querendo desgraçar até o festival... Quer axé vai pra Bahia animal!!!

    ResponderExcluir
  3. frevo, maracatu e axé não são novidades em Pernambuco!!!!!, infelizmente aqui tem axé o ano todo, IVete Meu DEus!!!!

    ResponderExcluir
  4. quem quiser rebolar no carnaval vai pra...!@*#%#?!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Será que o Pernambucano não ja está cheio de maracatú e axé bicho? Pelo amor de Deus deixa esse axé pelo menos uma vez no ano ficar de fora disso, o frevo não, esse está dendro do jazz é claro, e viva a música instrumental e viva Garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. mas deveria ter sim algo mais animado, porque nem todo mundo vai pra garanhuns porque quer, e acho que deveria ter para todos os gostos.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques