Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CDL se manifesta sobre o feriado aprovado pela Câmara




Segue, abaixo, uma nota/posicionamento de Fernando Couto (Presidente da CDL), em que, enquanto líder da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Garanhuns, se mostra adverso ao Projeto de Lei Municipal, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionada pelo prefeito Luiz Carlos, que institui feriado dia 04 de fevereiro em nossa cidade, dia que se comemora a Elevação de Garanhuns à condição de cidade. A nota:


A Câmara dos Diretores Lojistas de Garanhuns vem esclarecer que não se opõe à comemoração do aniversário de emancipação política de nossa cidade. Muito pelo contrário, nos falta ser bairristas. Precisamos lutar juntos para o desenvolvimento de Garanhuns. Precisamos defender o nosso comércio que é gerador de emprego e renda. Por este motivo, não recebemos de primeira, o aumento de mais um dia feriado. Lutaremos para que haja uma solução legal a esse respeito.

Nada pessoal contra o Legislativo. Entendemos o anseio histórico de preservar a memória da terra de Simôa Gomes, mas somos diretamente responsáveis pela economia dela.

Mais um dia com as portas fechadas acarretará prejuízo, tanto para comerciantes, como para comerciários, que na maioria, são comissionados. Vamos buscar um consenso para esta questão e com certeza, a CDL estará empenhada para apoiar questões e projetos que sejam voltados ao desenvolvimento econômico da nossa cidade como foi a Campanha inédita realizada no último natal.

Fernando do Couto Soares – Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques