Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Serra por um Vice


Depois de Aécio Neves (PSDB) ter “chutado o pau da barraca” e ter dado as costas à sua pré-candidatura ao Planalto, parece que José Serra (PSDB) ficou meio que viúvo. Vice, para Aécio, nem de brincadeira. Ele decidiu mesmo foi se candidatar ao senado por Minas Gerais.

Mais do que nunca, Serra se solidifica como o principal candidato oposicionista, deixando a corrida dos presenciáveis de uma vez por todas polarizada, sendo Dilma Rousseff (PT) sua principal adversária.

Então vai também surgindo uma pergunta: quem será o vice que virá para dá impulso a empreitada de Serra? Qual partido lançaria este vice? Comenta-se que pode ser do PPS, do DEM, ou do próprio PSDB.

2 comentários:

  1. Prezado Wagner. Me desculpe se eu estiver exagerando ou fazendo um juízo errado das coisas. Mas como perguntar não ofende, queria saber se a lei da mordaça e do silêncio divulgada amplamente pelos blogeiros,também chegou aos blogs da cidade ? Faço esta pergunta , porque estranhamento apartir do silêncio do radialista Fernando Rodolfo, nenhum dos blogs tem divulgado notas sôbre o escândalo da Aciagam envolvendo o deputado Izaias Régis. Este silêncio está soando muito estranho.O que houve ? porque que está todo mundo Calado? espero que voces também não tenham sido forçados a mudar a linha e a verdade sôbre os fatos da nossa cidade. Obrigdo e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro Flávio,

    Primeiro, agradeço sua constate visita neste blog. Sem dúvida vc é uma das cabeças mais lúcidas que o visitam.

    Bem, Flávio, isso também foi preocupação minha: a lei da mordaça ou o silêncio atingir os blogueiros, e fazê-los silenciarem diante do caso. Particularmente, nunca mais postei nada, sobre o assunto que vc questiona acima, por não ter informações concretas, mas logo estarei recebendo algo que creio que esclarecerá algumas coisas.

    Forte abraço,
    lhe aguardo sempre por aqui.

    Atenciosamente,

    Wagner.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques