Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Parte da imprensa teme à ACIAGAM e ao deputado


Em Garanhuns estão sendo poucos os da imprensa que ousam dá enfoque ao caso da acusação do ex-prefeito de Caetés, Sampainho, sobre o deputado estadual Izaías Régis e sua ACIAGAM. Alguns, quando ousam, só melam; outros, colocam a caudinha entre as pernas e fazem de conta que não têm nenhuma notícia sobre. Mas há, sim, aqueles que estão dando o enfoque necessário.

Não que estejamos dizendo que a imprensa de Garanhuns deveria bater forte em cima do deputado e da ACIAGAM, ou mesmo desconsiderar o Sampainho. O papel mais importante da imprensa é prestar esclarecimentos à sociedade, coisa que, não como um todo, mas que em nossa cidade isso parece está posto de lado nestes dias. O povo da cidade quer saber, se informar, entender o caso; porém alguns “jornalistas” e radialistas – pode ser que tenha um ou outro blog – trancam a boca.

Pois bem, isso nos leva a entender claramente que existe uma parcela dos comunicadores de Garanhuns que teme uma reação do parlamentar contra ela. Claro que emprego não está fácil hoje em dia, mas também não é justo deixar de fazer o papel que lhes compete como “noticiaristas”: expor, com responsabilidade, o que está acontecendo, sem paixões ou partidarismo.

3 comentários:

  1. Em relação aos eventos realizados pela ACIAGAM em garanhuns nos últimos anos tem alavancado o turismo local. sou cidadão de Garanhuns e não sou eleitor do Deputado Izaias Regis, mas gosto de ir nos eventos que são realizados em nossa região. Garanhuns é uma cidade turística e não pode parar por causa da política. os últimos eventos realizados em garanhuns como o Festival de Música foi um uito bom para a população.

    ResponderExcluir
  2. lamento muito o que estão fazendo com o Dep. izaias regis, que vem trabalhando pela cidade de Garanhuns há vários anos.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é uma porca vergonha esse dep. ele é de terezinha e eu moro aqui em terezinha ele so vem aqui tempo de eleição p / tapiar o povo aqui ele tem que ser bamnido da politica e ponto final.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques