Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Luiz deve está se preparando para 2010


Estes acontecimentos que estão tomando conta da cena política garanhuense, estão ocupando os holofotes da administração municipal. Todavia, deve está sendo uma boa válvula de escape para que o prefeito Luiz Carlos de Oliveira possa parar, respirar fundo, refletir e planejar suas estratégias para 2010. Se for esperto, não deve está perdendo tempo. Na verdade, acreditamos que, após o lento restabelecimento de sua saúde, Luiz deve está planejando a execução de seus projetos para a cidade no próximo ano.

A hora é de deixar “o homem trabalhar”. Se não fez, que agora o faça; se pagou e não fizeram, que agora corra atrás para que o façam. Mesmo diante do drible em uma "marola" – acreditamos que pelo menos já passou a fase pior da “crise” – que constantemente servia de subterfúgio para dizer que por causa dela (a crise) não podia realizar grandes obras, agora em 2010 é a hora de “Sr. Luiz da farmácia” mostrar para que veio. Outrossim, talvez seja a vez da população de nossa cidade ajudar a Garanhuns ser (re)construída, seja lá com que prefeito for – claro se ele der brecha para isso. Está provado que, enquanto indivíduos, agentes da sociedade civil, não adianta de nada só criticar e não colaborar, ainda que seja da maneira que puder.

3 comentários:

  1. Caro amigo Wagner e leitores do blog Agenda, acredito que o senhor Luiz Carlos, o seu Luiz da Farmácia, o tão popular bonzinho, não fez diferença nenhuma na administração dessa cidade? Vocês acha que fez? O povo é que sempre fez, trabalho, filas, saúde precária, trabalhando novamente, quando tem, pouco emprego, mas muito trabalho, RUAS COMO A MINHA CALÇADAS PELA METADE, DEPOIS QUE SE ELEGEU ESQUECEU.....Se liguem meu povo....e cobrem mesmo.....senão irão entregar o tesouro ao bandido...

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião é que Garanhuns precisa mudar e mais uma vez deixo aqui minha tão esperançosa ideia de que o povo de Garanhuns aprenda a votar e gostaria muito que em 2010 nossos eleitores não se vendessem e votassem em nossos políticos, vamos seguir o exemplo da maravilhosa Caruara que cresce com uma rapidez imensa e nós o que estamos fazendo votando em forasteiros, gente acordem seus filhos precisará de uma Garanhuns desenvolvida no futuro só acontecerá se nós votarmso en nossos políticos, escolham se os escolhidos não trabalhar temos o poder de tirar e colocar outros eu particularmente só voto em politico da minha terra. FORASTEIROS ESTOU FORA "

    ResponderExcluir
  3. Não adianta falar mau de A ou B, temos que ver aonde foi que nós eleitores erramos ai sim tenatr mudar na próxima eleição, votando em pessoas sérias e competentes que possam realmente colaborar com algo em nossa terra, esses políticos que só fazem comprar votos não acreditem, pois eu não aceito o esloga de FORAM ESCOLHIDO PELO POVO", como comprando votos vamos acabar com isso gente. vamos começar um trabalho d econscientização de que votar é uma coisa séria devemos votar com o coração com atenção dando todo o nosso credito a pessoas que realmente voce acha que tem algo a contribuir com GARANHUNS.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques