Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Hudson terá alguns desafios à frente da pasta de Obras


Depois do “escândalo da ponte” e a consequente saída de Euzébio, da Secretaria de Serviços Públicos, a coisa naquela Secretaria parece que não tomou rumo – pelo menos ainda não. Euzébio foi vítima da fragilidade da “teoria da corda frágil”, que quebra sempre do lado mais fraco. Apesar de tudo, Euzébio tinha um bom trabalho como titular da pasta.

Após a queda de Euzébio, Tony Oliveira assumiu a Secretaria, sendo também Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes. Não se viu nem se vê nada significativo no exercício de Tony, nem na Secretaria de Serviços Públicos nem na Autarquia. Nesta última a coisa é menos afetada em Garanhuns. Não sabemos o que tem impedido o Tony “mostrar serviço”. Fato é que a nestes setores nossa cidade está mancando.

O Capitão Hudson, que agora assumirá a pasta de Serviços Públicos, encontrará inúmeros desafios como mentor desta Secretaria. A pavimentação de nossa cidade terá que passar por uma assistência radical; a política municipal que confere as ações de abastecimento d'água e saneamento básico deverá ser fielmente respeitada; e a assistência urbanística deverá ser melhor planejada. Eis alguns pontos que terão que ser melhor pensadas pelo novo Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques