Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Continua a pressão sobre o deputado Izaías Régis


As acusações de desvio de dinheiro que estão bombardeando o deputado estadual Izaías Régis (PTB-PE) lhe chegaram, mais do que nunca, em mal hora. Este era o momento em que o petebista já estava alçando confortável voo para sua reeleição. Toda imprensa pernambucana nas páginas de política vem batendo forte no assunto. Pelo que percebemos, até Izaías surgir com uma explicação convincente sobre as acusações e ainda se defender com provas concretas, sua imagem com certeza já estará bastante desgastada.

Izaías Régis, até que se prove o contrário, nunca apresentou máculas em sua carreira política. Nunca alguém já o havia apontado como indivíduo que foi agente de desvio de dinheiro público. Não estamos afirmando que ele o tenha feito – mas enquanto o deputado não reagir dando um largo esclarecimento à sociedade sobre os calos que vêm lhe incomodando e sujando sua imagem há pelo menos dois dias, sua candidatura para 2010 pode se tornar inviável.

Já a oposição vê, nesta pedra de tropeço que embaraça o deputado, um oásis no sertão. Ela (a oposição) já afia seu discurso para tocar na ferida que acomete o deputado. Isso acaba por se tornar, de agora por diante, o Calcanhar de Aquiles nos projetos políticos de Izaías Régis; pois até o órgão competente chegar a conclusão da investigação, que terá que mostrar onde foi parar o dinheiro que a prefeitura de Caetés diz não ter recebido (de Izaías) ser terminada, muitos nomes vão emergir da lama. Este é sem dúvida mais um escândalo político de grande quilate em Pernambuco.

2 comentários:

  1. Precisa-se com rigor apurar com detalhes estas prestações de contas dos convênios e superfaturamentos de cacHês artisticos (Show Colocado), bem como o destinos dos recursos que sobraram destes eventos promovidos pela ACIAGAM e apadrinhados pelo Deputado. Se o Ministerio público apertar a BICHO EVENTOS E a RB PRODUÇÕES a podridão vai vir a tona. Kd o presidente da ACIAGAM que até o momento não foi a imprensa de Garanhuns e Recife dar esclarecimentos sobre o caso. Muito estranho o Deputado ser o porta voz desta instituição sem fins lucrativo$$$$. Mas, na verdade toda Garanhuns sabe que o nobre deputado controla a mão de ferro essa ACIAGAM elegendo quem ele quer para dirigi-la desde a sua fundação. 6 milhões são 6 milhões. É muita grana! precisa-se URGENTE as autoridades e orgãos competentes agirem rápido. Punição aos culpados. Seja ele quem for ou estiver envolvido.

    ResponderExcluir
  2. Caro Wagner, Precisa-se com rigor apurar com detalhes estas prestações de contas dos convênios e superfaturamentos de cacHês artisticos (Show Colocado), bem como o destinos dos recursos que sobraram destes eventos promovidos pela ACIAGAM e apadrinhados pelo Deputado. Se o Ministerio público apertar a BICHO EVENTOS E a RB PRODUÇÕES a podridão vai vir a tona. Kd o presidente da ACIAGAM que até o momento não foi a imprensa de Garanhuns e Recife dar esclarecimentos sobre o caso. Muito estranho o Deputado ser o porta voz desta instituição sem fins lucrativo$$$$. Mas, na verdade toda Garanhuns sabe que o nobre deputado controla a mão de ferro essa ACIAGAM elegendo quem ele quer para dirigi-la desde a sua fundação. 6 milhões são 6 milhões. É muita grana! precisa-se URGENTE as autoridades e orgãos competentes agirem rápido. Punição aos culpados. Seja ele quem for ou estiver envolvido.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques