Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Centro de Acolhimento Municipal recebe doações


O Centro de Acolhimento Municipal de Crianças e Adolescentes de Garanhuns recebeu, recentemente, doações significativas, que trouxeram mais alegria e emoção, tanto as crianças quanto a equipe que atua na Instituição. O Centro atende cerca de 20 menores e está em funcionamento desde agosto deste ano, sendo gerenciado pela Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Assistência Social.

Alunos do 3º ano do Curso de Veterinária da UFRPE/Campus Garanhuns, por intermédio do professor Jalmir Pinheiro, doou ao abrigo 500 pacotes de fraldas descartáveis. A iniciativa foi trabalhada dentro de um Projeto que enfocou a solidariedade. “Os alunos se empenharam de uma forma muito bonita. Diversas instituições receberam doações e nós fomos contemplados com os 500 pacotes de fraldas descartáveis que serão úteis para os nossos bebês”, argumentou Mírtes Nunes, coordenadora do Centro Municipal de Crianças e Adolescentes.

Já os cooperados da Uniodonto/Garanhuns ofertaram ao Abrigo roupas e calçados infantis e juvenis para todos os menores atendidos na Instituição. “Este ato de solidariedade trouxe alegria para as nossas crianças e adolescentes. Realmente a felicidade foi enorme e eles ficaram muito satisfeitos e valorizados em ganhar roupas e calçados novos. Foi emocionante presenciar o sorriso nos lábios das crianças e isto representa tudo o que poderíamos desejar de Feliz Natal a elas”, encerrou, com emoção, a coordenadora Mírtes Nunes.


Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação e Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques