Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Prefeito Luiz Carlos irá à exibição de lançamento de “Lula, o Filho de Brasil”

Com data marcada para o próximo dia 19, quinta-feira, o lançamento do filme “Lula, o Filho do Brasil”, será exibido para pleteia seleta no Centro de Convenções da capital pernambucana. Em vista disso, o prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, juntamente com outros prefeitos da região, como Aécio Noronha, de Caetés, irá se fazer presente no evento. É provável que o próprio Presidente Lula esteja na plateia, bem como o Governador Eduardo Campos.

É esperado o número de pelo menos 60 pessoas de São Paulo, Garanhuns e Caetés, que estarão representando a família “da Silva”. Juntando-se a estas pessoas, autoridades, políticos, líderes de organizações, cineastas, artistas, representantes de órgãos de governos, entre outros, lotarão o Centro de Convenções para assistir a este filme, que já é um dos longas mais esperados de todos os tempos.

O filme estará em cartaz em todos os cinemas do Brasil a partir do dia 1º de janeiro de 2010. É um filme então que promete lotar salas de cinemas em todos os lugares do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques