Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O adeus do blog Jeitoso, o Cientista

É como muito pesar que ficamos sabendo que “Jeitoso, o Cientista” está tirando seu time de campo, ou melhor, está dando fim ao projeto de seu blog. Interessante é que nestes poucos mais de três meses de postagens, sob identidade verídica não revelada, o “Jeitoso” nunca se utilizou de mecanismos de apelação para fisgar leitores. Escrevendo sempre com coerência, sempre foi muito feliz quando teve de ser duro, porém com um discurso bem fundamentado e reto.

Algo que nos atraiu bastante nas colocações do “Jeitoso” foi sua profunda sensibilidade para com Garanhuns. Não só se preocupou em colocar o dedo na ferida e tirar o corpo fora, mas apontou caminhos. Porém, o mais surpreendente de tudo, era o seu bom gosto nas escolhas dos poemas que postava no blog, sempre postou o que há de melhor na poesia, nunca pecando por isso. Enfim, ao “Jeitoso” fica o nosso lamento, os nossos aplausos por partilhar registro na história de Garanhuns, por fazermos os leitores de nossa cidade se desprenderem um pouco do jornal impresso e recorrer ao blog, outra ferramenta que vem mostrado ser eficiente veículo jornalístico. “Jeitoso”, tenha nossos aplausos!

Um comentário:

  1. “sob identidade verídica não revelada,”
    Nome bonito para chamar alguém que se esconde.
    Até por que quase tudo que não for mentira provavelmente será verídico. Uma forma de enaltecer a covardia que a net proporciona.
    A covardia de atacar e proteger no anonimato.
    “ o “Jeitoso” nunca se utilizou de mecanismos de apelação para fisgar leitores. Escrevendo sempre com coerência, sempre foi muito feliz quando teve de ser duro, porém com um discurso bem fundamentado e reto.”
    E aquela agressão moral feita ao prefeito seria qualificada como?
    Esse corporativismo não agrega qualidade aos blogs de Garanhuns.
    Gustavo Costa

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques