Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jodeval Duarte revela que votaria em Givaldo Calado para prefeito em 2012


“Ele ainda representa a aspiração dos que almejam uma Garanhuns em constante progresso”, foi o que nos afirmou o jornalista Jodeval Duarte sobre Givaldo Calado de Freitas, durante visita que lhe fizemos neste final de semana. “Se fosse para escolher em quem votar para prefeito em 2012, em Garanhuns, eu votaria em Givaldo”, disse sem titubear.

O jornalista, além de ser dono de uma exímia carreira como Procurador do Estado e como “Homem da Imprensa”, é portador de uma aguçada destreza no que diz respeito ao seu posicionamento político. Ao conversarmos informalmente com Jodeval acerca da atual conjuntura político-administrativa de nossa cidade, o jornalista levou a conversa bem a seu gosto, não escondendo – e nem tendo por que esconder – sua preferência na política.

“Penso que a cidade vem sofrendo desgastes muito grandes, vejo que teríamos que realmente ter à frente do governo municipal uma pessoa que tivesse ambição diante das melhorias da cidade, isso consigo ver em Givaldo”, declarou o jornalista.

Não obstante Givaldo Calado de Freitas se encontrar sem partido, uma vez que desfilou-se ao PTB, o que se sabe é que já surgiram alguns partidos o sondando. Igualmente ao jornalista Jodeval Duarte, é grande o número de eleitores de Garanhuns que acredita em Givaldo como prefeito.

O que se percebe é que, mesmo faltando 3 anos para as próximas eleições municipais, mais do que nunca o nome de Givaldo, que já foi vereador e candidato a prefeito em duas eleições, vem ganhando popularidade e aceitação na cidade, isso porque o ex-petebista consegue falar a linguagem tanto dos mais abastados quanto a dos mais humildes de nossa população. Ou seja, Givaldo é um político que hoje apresenta um fácil poder de penetração nas mais diversas camadas de nossa cidade. Sem dúvida, um nome que carrega a bandeira de Garanhuns no coração.

Um comentário:

  1. Ainda bem que na democracia cada eleitor faz a sua escolha política, de forma independente, clara e não se baseando no que os outros pensam.

    Esse poder de decisão não pode ser influenciado nem direcionado para um candidato, sobre pena de elegermos políticos descompromissados com o interesse do povo.

    Esse discurso progressista comum a todos os políticos, principalmente os novos que querem vender a imagem de salvadores da pátria, precisa ser analisado de perto.

    De preferência com uma lupa para não escolhermos errado.

    Gustavo Costa

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques