Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Garanhuns terá 2º Fórum de AIDS e Direitos Humanos

As comemorações alusivas ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS serão vivenciadas em Garanhuns no próximo dia 09 de dezembro, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite. O evento será promovido pela a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Saúde, por intermédio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). Se iniciando às 8h, o Fórum visa criar discussões acerca dos estigmas, as discriminações e o preconceito contra os soropositivos.

“AIDS e Direitos Humanos” será o tema do Fórum, que terá em sua programação mesa redonda, palestras e debates que incidirão sobre do tema exposto. O 2º Fórum de AIDS e Direitos Humanos contará com a presença de profissionais que atuam na área da saúde, educação, justiça e também na imprensa local. Para participar deste evento os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 07 de dezembro, na sede do CTA, dentro do Espaço Pró-Vida, localizado à rua Cônego Benigno Lira, nº 131, bairro Santo Antônio.

Vale lembrar que inscrições são gratuitas; entretanto, se pede a colaboração, aos que se inscrevem, que, no ato do credenciamento, cada um possa contribuir com 1 kg de alimento não perecível, tendo em vista que os alimentos depois estarão sendo encaminhados a duas ONGS que desenvolvem atividades com pessoas soropositivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques