Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais um escândalo pode está brotando do Palácio Celso Galvão


Tivemos notícias de mais uma acusação grave contra a Prefeitura de Garanhuns. Segundo o blog “Jeitoso, o cientista”, que você pode conferir clicando AQUI, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) cancelou o resultado do último concurso público realizado pela mencionada Prefeitura, algo que já teria sido publicado no Diário Oficial.
Conforme noticiou o “Jeitoso”, estas informações foram divulgadas ontem pela Rádio Sete Colinas FM. Mais grave do que isso é a resolução que, provavelmente, será tomada, segundo informa o blog, ou seja, os mais de 200 servidores empossados terão seus vínculos cancelados. Isso porque o TCE constatou irregularidades, entre elas: “nomeações de pessoas que não atingiram a nota mínima e também para cargos inexistentes na municipalidade”, revela “Jeitoso”.


“Entre os demitidos a maioria é de professores”, finaliza. Pois bem, o circo está armado para mais um escândalo que está sendo especulado diante da atual administração municipal de Garanhuns. Caso isso seja fato com todas as letras, aí sim, poderemos dizer que é o naufrágio do governo Luiz Carlos de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques