Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Hoje Lula completa mais uma primavera

Foto: Marisa e seu inseparável marido

Hoje é uma data especial para nosso país. Isto porque o presidente de nosso Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, completa 64 anos de idade. E afirmamos ser data especial porque o presidente tem se tornado um homem especial e único da história de nossa República, não só pela aceitação que possui, mas também pelas ações efetuadas em seu governo.

Incontestavelmente, as melhorias foram muitas, e nos diversos setores das plagas brasileiras, a passos largos. Só para citar algumas, percebemos melhorias: na Universidade, na Agricultura, na exportação de produtos nacionais, na relação com as grandes potências mundiais e o capital estrangeiro, no Assistencialismo, nas políticas culturais, no aumento do PIB, na exportação do petróleo e do biocombustível, etc.

Todavia, não há dúvidas de que após o término de seu mandato haverá ainda muitas obras a se realizar no Brasil. Entretanto, Lula não é mágico para em 8 anos transpor radicalmente as mazelas plantadas durante décadas em nosso país. Mesmo não se utilizando de magia, fez obras, sobretudo no Nordeste, que nem sequer o pouco lembrado “Mister M” faria. Ao presidente fica o abraço do povo garanhuense: o povo do torrão que lhe viu nascer. Nossos parabéns ao Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques