Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Estão abertas as inscrições para a 2ª Mostra de Vídeo Amador de Garanhuns

Imagem: logomarca do evento


Entre os dias 09 e 14 de novembro próximo, será realizada a 2ª Mostra de Vídeo Amador de Garanhuns. Na programação, além das exibições dos vídeos, será entregue premiação ao autor do vídeo escolhido por aclamação popular. As inscrições são gratuitas e se encontram abertas desde o último dia 15, e vão até o dia 25 deste mês de outubro.

Para se inscrever os interessados devem se dirigir à Rua Mons. Afonso Pequeno, nº 115, Bairro São José, Garanhuns-PE, CEP 55295-100 (Próximo à Lanchonete de Azevedo), ou entrar em contato através dos fones (87) 9132-3115 (Jorge) / 8828-6314 (Marcos). Os interessados podem ainda solicitar suas inscrições através do e-mail: marcos.video@hotmail.com . Outra opção para validar sua inscrição, é baixar a ficha de inscrição no site http://www.trilhavideo.com.br/

É válido lembrar que, para a exibição de seu vídeo autoral, os interessados devem ter acesso ao regulamento, em que constam: a forma de encaminhamento das obras, dos direitos e modalidades de utilização, declaração de autoria e detenção de direitos, bem como a seleção dos trabalhos.

O acréscimo de mais informações sobre esta 2ª Mostra de Vídeo Amador de Garanhuns poderá ser visto aqui, neste AGENDA GARANHUNS. Portanto, estejam sempre nos visitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques