Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nomes tidos como representantes de Garanhuns e região têm rejeição em enquete para Deputado Estadual

Em mais uma enquete encerrada neste AGENDA GARANHUNS, os resultados parecem ser bem expressivos. Ao questionarmos os leitores acerca de qual nome entre Izaías Régis, Sivaldo Albino, Aurora Cristina, Zé da Luz, ou nenhum destes, os leitores votariam para Deputado Estadual no pleito de 2010, tivemos o seguinte resultado:

Nenhum destes – 31%
Izaías Régis – 26 %
Sivaldo Albino – 20%
Zé da Luz – 16%
Aurora Cristina – 4%
Votos inválidos – 3%


A nosso ver, este resultado reflete certa rejeição dos leitores deste blog diante dos nomes que surgem como pré-candidatos a Deputado(a) Estadual nas próximas eleições. Bem, estes foram só nomes que são especulados. Porém são nomes que talvez surjam como candidatos prováveis representantes de Garanhuns e região no Legislativo do estado.

3 comentários:

  1. Bem meu amigo!
    gostaria de dar aqui meu depoimento a respeito da atual situação política de Garanhuns, e acredito que mesmo assim temos que ter cuidado quanto a questão de votar em 2010, e não deixar acontecer o que aconteceu em 2006, quando naquela oportunidade Garanhuns infelizmente votou em 223 Deputados. Temos que votar?
    então que votemos, em candidatos de Garanhuns e já tenho, escolhi irei sim votar pois sou de Garanhuns e acredito que nesses que foram colocados podemos sim escolher o melhor para nossa terra.

    ResponderExcluir
  2. Esses dados dessa enquete é muito preocupante, pois pelo resultado demostra que Garanhuns poderá ficar sem representante na ALEPE, pela grande reijeção dos candidatos perante aoa eleitores, os candidatos florasteiros é que devem ta gostando de saber disso... Que venha 2010.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico me perguntando o motivo dessa enquete.
    Onde os blogueiros da nossa cidade querem chegar depreciando os políticos da terra?
    Eles apóiam os políticos de fora, mas será que os políticos de fora olharão para nossa cidade com o mesmo olhar que os políticos da terra?
    Quem ganha com isso? Acho que todos nós perdemos agindo assim. Ou melhor talvez não os blogueiros.
    A eleição é no ano que vem, mas os blogueiros já subiram no palanque.
    Esse é o nosso Brasil.
    Gustavo Costa

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques