Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sivaldo não apresentou o Requerimento

Ainda não temos esclarecimentos precisos acerca do que ocorreu na reunião de hoje na Câmara de Vereadores da Garanhuns. Sabemos apenas que não aconteceu o esperado. Ou seja, não houve o ponta pé inicial para a abertura da CPI, para investigação do “escândalo da ponte”.

Isso porque, até onde nos foi informado, o Vereador Sivaldo Albino (PPS) se negou a apresentar o Requerimento, uma vez que presumiu que não iria conseguir coletar sequer pelo menos 4 assinaturas dos vereadores garanhuenses. Fato é que caso apresentasse tal Requerimento e não coletasse as assinaturas necessárias, portanto 4, não mais poderia apresentá-lo ora em plenária.

Algumas pessoas entenderam, outras não. Houve quem se irritasse, como por exemplo, Antônio Bezerra, o líder dos “Sem-teto”, movimento que está ocupando área em Garanhuns. Em contato, ao final da tarde com Antônio, ele nos confessou está decepcionado com a decisão de Sivaldo. Na verdade, sabemos que atitude deste vereador está dentro de alguma estratégia sua. Com certeza Albino deve está sabendo o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques