Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Prefeitura de Garanhuns: a população ainda está esperando explicação!

A semana em Garanhuns começou silenciosa. E ainda está um pouco. Quase não se tem falado sobre o “escândalo da ponte”, sobre sua continuidade, pois sabemos que a coisa não acabou. Parece que desde a resolução do vereador oposicionista, Sivaldo Albino (de por enquanto não apresentar documentação para a abertura da CPI), tudo ficou meio cinza. A cidade voltou a sua malemolência. As rádios parecem ter se aquietado mais, bem como seus ouvintes. Não houve por estes dias tantos bombardeios sobre o prefeito Luiz Carlos. Nem era para tê-lo, se não houvesse motivos. É bom que afastemos um pouco o surto de esquecimento que acomete todo brasileiro nato: o esquecimento.

Por exemplo, se não fosse o esquecimento jamais um Collor da vida teria tido vez novamente. Não nos esqueçamos, portanto, que nosso governo municipal nos tem uma dívida: explicar tim-tim por tim-tim sobre o que houve realmente para a não execução da revitalização da ponte do sítio Baraúnas, em Miracica, distrito de Garanhuns. Não adianta só levantar o circo, demitir 2 funcionários do 1º escalão, empurrar o diabo de um empresário de uma construtora para assumir os fatos e acabou-se. Não é bem assim.

As coisas devem ficar claras. Bem claras. Afinal o que está em jogo é o dinheiro público: tanto o dinheiro do menino que anda na rua vendendo DVDs piratas, até o troco do barão que vai tomar seu Whisky de final de expediente. Não queremos botar fogo no circo, queremos só o que temos direto como cidadãos que somos: explicação. A prefeitura ainda deve explicação. Não vir a público dá uma satisfação ao povo garanhuense, deixa clara a ideia de que o prefeito tem culpa no cartório. Deixa ainda clara a ideia de que algo lhe machuca a consciência. Não houve um real pronunciamento. Cobremos, pois!

2 comentários:

  1. E VERDADE ATE PARECE QUE NAO ACONTECEU NADA,DESVIO DE VERBAS COMPROVADOS,VAI TERMINAR SOBRANDO PARA A CADELA "LESSE".AQUI EM GARANHUNS SE VOCE TRABALHA COM O ANJO LUIS PODE DESVIAR QUE NAO VAI ACONTECER NADA."VIVA A IMPUNIDADE".

    ResponderExcluir
  2. PIZZA!!! A GALERA DA CAMÂRA VAI TODA PRA SANDRO COMER UMA PIZZA DE CARA DE PAU.

    Caro tô sabendo que uma galera lá meio que viu um passarinho azul caindo no chão e agarrou. Concerteza essa tal CPI vai demooraaarr.

    www.garanhunsverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques