Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Prefeitura de Garanhuns busca acelerar a conclusão das Casas populares

Foto: Casa Popular na Cohab 3

Depois de pendências trabalhistas e judiciais, que inviabilizaram o ritmo da construção das casas populares, as obras foram retomadas no início deste mês. Situadas na COHAB 3, serão ao todo 1.000 unidades habitacionais, que comporão os Conjuntos Residenciais Luiz Inácio Lula da Silva 1 e 2. As obras vêm sendo realizadas pela Associação Cáritas, entidade católica que firmou convênio com a Prefeitura de Garanhuns e vai concluir as obras até o mês de dezembro deste ano.

Segundo informações da Prefeitura, cerca de 50 operários trabalham no acabamento final das habitações já construídas. Serviços elétricos e hidráulicos, bem como limpeza e manutenção das habitações constam do cronograma de ações. A meta é que as 650 casas já edificadas estejam totalmente finalizadas até o próximo dia 10 de outubro, quando serão iniciados os trabalhos de construção das 350 unidades residências restantes.

O governo municipal informa ainda que a previsão é que com a conclusão das 650 habitações, inclusive com o fornecimento d´água e energia elétrica, a Prefeitura inicie a execução de um cronograma de entregas, gradativas, das habitações aos seus contemplados, o que deve ocorrer já no próximo mês de outubro. Atualmente, 92 habitações já estão habitadas por seus beneficiários. Desta maneira, a Prefeitura de Garanhuns se compromete, até dezembro, entregar todas as casas aos seus legítimos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques