Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Escândalo da ponte: Inocêncio pode estar por trás do silêncio

Foto: Deputado Inocêncio Oliveira
Recebemos a informação – porém vamos apurar com mais afinco – de que existe uma grande razão pelo fato da TV Asa Branca ter dado as costas ao caso ainda mal explicado do “escândalo da ponte”, em que a Prefeitura de Garanhuns teria destinado dinheiro a uma obra fantasma, ou seja, a uma ponte no sítio Baraúnas, no distrito de Miracica; orçada no valor de pouco mais de 18 mil reais, que apresentou documentação fria. O que nos informaram é que, sendo o Deputado Federal Inocêncio Oliveira (PR) um dos “manda chuvas” desta emissora filiada à rede Globo, ele haveria feito acordo com o prefeito Luiz Carlos de Oliveira para dá um basta no estardalhaço o qual a TV Asa Branca vinha fazendo, caso o prefeito acatasse uma proposta sua.

Até onde se sabe, esta proposta seria Inocêncio dá sinal de “pare” à TV Asa Branca, na condição de que o “Sr. Luiz da farmácia” se comprometesse a apoiá-lo como candidato a Deputado Federal nas eleições de 2010. E, pelo que denunciaram a este blog, assim foi acordado entre os dois. Pois é. Este blog já havia percebido, e agora pergunta a vocês: perceberam que a TV Asa Branca nos últimos dias sequer tocou no assunto do “escândalo da ponte”? Perceberam também que quando parte do povo garanhuense foi às ruas, no último dia 10 de setembro, gritar “Fora Luiz”, sequer apareceu alguma lente das câmeras dos cinegrafistas da TV Asa Branca no local? Pois bem, no “salve-se quem puder” do poder público, parece que existe saída pra tudo.

Mas, enquanto este blog não afirma nada do que aqui expôs, só levanta as denúncias que nos são enviadas, não cessaremos de nos questionar: quando é que o prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, vai a público explicar a maracutaia da obra fantasma? Porque até agora ele não se pronunciou publicamente em momento algum. Emitiu apenas uma nota mal rabiscada pedindo que se abrisse uma sindicância, e, ao mesmo tempo, pôs rédeas nos vereadores situacionistas para que fizessem bico à CPI. E mesmo esta atitude do prefeito não convenceu ninguém. Vamos lá Luiz, o que houve na verdade? Ou melhor, o que está havendo, o Deputado Inocêncio, através da TV Asa Branca, está tentando abafar o “escândalo da ponte”?

4 comentários:

  1. Tenho informações de quem quase a maioria dos vereadores forão comprados. Se for depender isso a CPI não sai e o caso vai para no baú do esquecimento.

    www.garanhunsverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é um fenômeno geológico chamado de voçoroca também conhecido como boçoroca ou ravina. Causados pela chuva e intempéries, em solos onde a vegetação é escassa e não mais protege o solo, que fica cascalhento e suscetível de carregamento por enxurradas. Pobre, seco, e quimicamente morto, nada fecunda. Meu desejo é ver esse buraco crescer cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. O DEP.INOCENCIO, E UM POLITICO INTEGRO,NAO IA COMPARTI-LHA DE TAL ESCANDALO.FORA ANJO LUIS O PRAFEITO MAIS CARA DE PAU,PEROBA NELE.

    ResponderExcluir
  4. ... somos acolhedores, pois em um país onde a culinária é bem peculiar... onde temos desde a tradicional feijoada, passando por outras delícias gastronomicas e ricas... também recepcionamos as comidas tipicas de outras nacionalidades... e pk não uma excelente PIZZA bem italianada!!!
    Deveriam criar no centro administrativo a Secretaria Municipal da Pizza... um disk pizza municipal... Pizzaria Popular Municipal... ou algo parecido!!!

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques