Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rosa de Saron em Garanhuns

Está confirmado o show da banda católica Rosa de Saron em Garanhuns, que acontecerá no Ginásio do SESC Garanhuns, no dia 04 de maio, às 18h. Banda que tem ganhado grande projeção na mídia, Rosa de Saron vem a Garanhuns com uma apresentação que promete arrancar calorosos aplausos de um público que gosta de um bom pop católico.


SERVIÇO:
Show da banda Rosa de Saron

Data: 04/05/2009
Local: Ginásio do SESC Garanhuns
Hora: 18h

2 comentários:

  1. eu amor voces da banda de rosa de saron eu foi para a banda de voces no alice carneiro em jaoa pessoa eu amei voces eu ja passei um dia com voces no retiro em jaoa pessoa voceslembra!!!!
    eu sou fã numero um de voces,voces sao demais!!!!!
    meu nome e raissa marques eu queria que voces falace muito meu nome quando voces estevecer gravando o novo dvd de voces !!!
    guinherme voces e um gato eu te adimiro muito!!!!!!!!eu amor todos voces!!!!!millllllll beijossssss pra voces!!
    boa sorte na sua carrera como canto que deus te abençoi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rosa de saron, banda super agradavel.bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques