Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 27 de março de 2009

19ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns já tem data marcada

Após encontro entre Governo Municipal e representantes do Governo de Pernambuco, durante o último dia 20 de março, foram iniciadas as primeiras discussões de ordem técnica, no que diz respeito ao Festival de Inverno de Garanhuns – FIG. Nesse encontro, que reuniu as secretarias municipais de turismo e de cultura de Garanhuns, e de membros da FUNDARPE (órgão que executa os eventos culturais do Estado), foi marcada a data da edição do FIG 2009, que será de 16 a 25 de julho. Além do acima exposto, nesse encontro entre executores do FIG, foi feita uma avaliação da última edição deste evento, e debatido alguns assuntos relativos à sua infra-estrutura.

99 comentários:

  1. Gostaria de sujerir aos organizadores do evento que, tragam uma atração de nivel Nacional para o palco de ROCK. Por exemplo, Capital Inicial representaria muito bem vários tipos de público. Acho que o do ano passado ficou a desejar para alguns turistas, como eu, que saem de longe para prestigir o evento.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Seria muito legal se a banda Jota Quest e Asa de Águia estivessem nesse FIG 2009! Seria perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Rozana MArtins //União dos Palmares AL ...gostaria muito de podr curtir nest gran evento o qual tnho o prazr de ir, talz a banda kid abelha q por sua vez tm um grande conhecimento nacional ou mundial ou skanc q tbm é uma extraordinária banda. obg por sua atnção!

    ResponderExcluir
  4. NIKELLY FERREIRA
    MACEIÓ-ALAGOAS
    ...gostaria que a organização do FIG, trouxesse a magnifica e que é a cara dessa festa tão aguardada que é a cantora ANA CAROLINA,só está faltando ela de mulher nesse imenso evento e de grupo masculino SKANK, POR FAVOR, PENSEM NISSO.!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adriana Maria/ Alagoas

    Só falta a ANA CAROLINA mesmo... um festival do nível do FIG que trouxe Jorge Vercillo tb merece a Ana Carolina, sem dúvida.. com concordo com vc Nikelly..

    POR FAVOR... ANA CAROLINA...ANA CAROLINA...ANA CAROLINA...ANA CAROLINA...ANA CAROLINA...ANA CAROLINA...

    ResponderExcluir
  6. POUCA VOGAL - Humberto Gessinger e Duca Leindecker - É TUDO QUE GARANHUNS PRECISA! Imagina só! Engenheiros do Hawaii + Cidadão Quem = POUCA VOGAL. Música de qualidade...

    ResponderExcluir
  7. gostaria de deixar minha sugestão de ta acompanhando o festival há mais de 10 anos. pedir que a organização pensasse em colocar uma mega coberta na praça guadalajara. ano passado, por exemplo, um espetáculo lindo como o de ney matogrosso, ficou enviável se assistir legal devido a enorme chuva e o grande numero de guardas-chuva, impossibilitando o acompanhamento legal do show. patrocinadores poderiam promover essa coberta sem problemas. ok? obg

    ResponderExcluir
  8. Imagino que seja impossível curtir Caetano Veloso, Milton Nascimento e Gilberto Gil para o 19º FIG. Por que não, então, Almir Sater, Paulinho Mosca, Los Hermanos, Farofa Carioca e a fantástica dupla OS NONATOS? Mesmo assim, estarei juntamente com minha família e amigos, de Arapiraca, nesta linda cidade neste Festival.
    Miguel Alves

    ResponderExcluir
  9. Esse Miguel tem bom gosto pois ele conhece OS NONATOS. Seria uma excepcional chance daquela dupla ser vista por uma multidão "linda e de cabeça" neste 19º FIG. Valeu e abraços a toda turma que estará nesta Suiça brasileira. Beijos de muitos fãs de vossa cidade.

    Os apaixonados pelo ASA (de Arapiraca) que estarão curtindo este festival nos dias dezesseis a vinte e cinco de julho deste ano.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  10. Ericsson de Recife/PE... O que precisa neste festival de inverno 2009 é Aza de Águia, Chiclete com Banana, Nação Zumbi, Lenine, Furacão do Forró, Cavaleiros do Forró, Garota Safada, Forró do Muído, Aviões e etc... Por que sinceramente estes festivais de um tempo p/ cá estar muito morgado ( precisamos de agitação ), cada ano vai caindo! E sobre Jorge Vercillo, Caetano Veloso, Milton Nascimento etc. Tenha dórrrrrrrr por que quem vai dançar isso?????? São legais, mais p/ um festival tão grande não era p/ ter tanta bandas paradas como foi o de 2008, PELO AMOR DE DEUS GENTE! VAMOS PEDIR BANDAS QUE NÃO DER SONO E SIM VONTADE DE FICAR ATÉ O AMANHECER... Essas bandas que eu anunciei são as que mais faz fama aqui em recife e que lota tudo e ninguem volta cedo. OBGD a todos e vamos alegrar pelo menos esse ano!!!

    Ericsson. Recife /PE

    ResponderExcluir
  11. Nel-Maceió/AL
    Na minha opinião quem não pode faltar este ano no FIG é a cantora revelação do momento STHEFANY,sem dúvida ela é sucesso em todo lugar,e com certeza vai marca o festival de inverno deste ano.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como se pode entrar em contato com a programação do Festival. Grata, A. Silva

    ResponderExcluir
  13. Oh Ericsson, quem curte CAETANO @ MILTON é gente que sabe das coisas, quem sabe tanto quanto você, só que de maneira diferente - com outra ótica(?), com todo o respeito que você merece. Conheces Renato Teixeira, Almir Sater, Paulinho Mosca, Rolando Boldrin, Los Hermanos, Marisa Monte, Farofa Carioca, Banda de Pau e Corda? Provavelmente não, mas isto é normal para pessoas do seu quilate, digo: da sua idade. Crie-se e verás, num próximo ou tarde tempo, o que seja cultura-musical. Sem revanches ou outros do gênero. Abraços e não só de "dança" se "vive", creia.
    Miguel

    ResponderExcluir
  14. Na minha opnião, a atração que não deve faltar
    no FIG 2009 é Eduardo Costa que é a revelação do momento, bjs Iranildo.

    ResponderExcluir
  15. seria o máximo se houvesse na mesma noite as duas ótimas atrações:Capital Inicial e Hengenheiros do Hawai no FIG 2009.Elisangela e Tiago VIÇOSA-AL!
    Pensem nisso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Junto com amigos estamos nos organizando para ir ao Festival de Inverno deste ano. Poderia me dá sugestões de hotéis e pousadas ai. Tipo assim BBB Bom, bonito e Barato? Aguardo resposta. Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Junto com amigos estamos nos organizando para ir ao Festival de Inverno deste ano. Poderia me dá sugestões de hotéis e pousadas ai. Tipo assim BBB Bom, bonito e Barato? Aguardo resposta. Abraços.

    Meu email: saojosedoserido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostaria de pedir se for possivel pra que traga a garanhuns a banda catedral que esta fasendo um grande sucesso nao so nacional e sim mudialmente um abraco do amigo agamenon que e de garanhuns mais nesse momento esta no haiti em missao de paz e estarei ai para o festival

    ResponderExcluir
  19. Ô Miguel! Asa de Águia e Chiclete com Banana, no carnaval de Salvador é uma boa pedida, só lembrando que o FIG acontece no Inverno que não é período de Carnaval e as outras bandas: Furacão do Forró, Cavaleiros do Forró, Garota Safada, Forró do Muído, Aviões, vc vai encontrar agora no São João, mês que vem. O Festival tem uma proposta diferente, é outro nível. Pelo amor de Deus tragam a Ana Carolina e os Engenheiros do Hawaii!!!

    ResponderExcluir
  20. Chega de tanto brega! Vamos elevar o nível, trazer atrações que façam com que este povo acorde e procure coisas novas e outra coisa: AUTORIDADES, VAMOS CUIDAR DA SEGURANÇA DA CIDADE NÃO SÓ DURANTE O FIG, MAS DURANTE TODO O ANO, A CIDADE ESTÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS, NÃO PODEMOS ACEITAR QUE UMA CIDADE TÃO BONITA E IMPORTANTE COMO GARANHUNS ESTEJA NESTA SITUAÇÃO DE ABANDONO.

    ResponderExcluir
  21. DE NATAL PARA GARANHUNS
    moro em natal e vou ao festival de garanhuns a
    mais de quinze anos. olha seria muito bom se podesse acabar com aqueles guarda-chuva sim, mas quanto cobrir a praça jamais, a chuva e o nevoeiro faz parte do festival.
    sugiro Jorge Aragão.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de sugerir o grupo Farofa Carioca que tem um show incrível. Fui ao Rio no Feriado de 1º de maio e acabei indo a Lapa, assisti a um show incrível o grupo Farofa CArioca junto com Elza Soares. Que show!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. quem gosta de música de qualidade pede paulinho da viola de novo.
    sugiro também uma noite anos 80 com bandas tipo paralamas,roupa nova,ultraje e rpm.

    Jonas Cezar

    ResponderExcluir
  24. Seria bom Trazer algo também de HC uma banda boa e tal, como o Treta HC (que tem um publico fiel), ou a banda Sangue Ruim, Tropa Suicida, Bota Gasta. Página da banda: www.tretahcsp.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi,

    Acho que nesse FIG 2009 poderia ter a participação de Fernanda Abreu. A carioca é óootima e bem animada.

    ResponderExcluir
  26. Bem, no ultimo festival que presenciei, foi oq rolou Capital inicial. Putz, show de bola!!! mas muita chuva, sem condições de assistir... sinceramente não gosteis muito desta parte, sei que é inevitavel a chuva, mas a parte tecnica do evento poderia evitar o transtorno, pois anos atrás, fui ao FIG e foi perfeito, com várias tendas descentralizadas com forró, dance, etc... rolou a noite inteira festa e muita gente bonita!!! já neste ultimo, uma hora da manhã ñ havia nada a ñ ser o pátio totalmente vazio. :(
    Bandas tem um montão!! ñ nego que o show do Jorge e da Zélia é maravilhoso!!!! e consquentemente o da Ana tbm será!! Espero que a organização ñ misture ritimos totalmente diferentes na progamação, tipo: samba com forró estilizado, ou rock com pagode, estas misturas toscas... traga sons que geralmente ñ se ver em recife ou qlqr lugar de pernambuco tão facil!!!! traga bandas que tragam pessoas da redondeza do nordeste só para ver o artista, pois ñ é todo dia ou qlqr lugar e de free que se assiste um show de qualidade!! então é isso que espero.

    Pâmela lima. Recife.

    ResponderExcluir
  27. Realmente ano passado as atrações ficaram um pouco aquém das expectativas. Se houver homenagem a algum artista será interessante que ele esteja na programação. Mas trazer Bandas de Axé, Swingueira ou Forró de Putaria não tem sentido e tiraria características como sossego, tranquilidade, falta de brigas, entre outras que proporcionam a este evento a qualidade de ser uma das melhores festas do Nordeste e por que não do Brasil. Entre as atrações pode-se trazer: Ana Carolina, Zé Ramalho, SKANK, Djavan, Ultraje a Rigor, Paralamas do Sucesso, Titãs, Zeca Pagodinho, Alcione, Elba Ramalho, Roupa Nova, entre tantas outras atrações que representam a verdadeira música brasileira!

    ResponderExcluir
  28. Entre as atrações pode-se trazer: Ana Carolina, Zé Ramalho, Roupa nova, alcione. . . ;) seria bem legal

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que as atrações do ano passado foram muitíssimo boas. Com exceção de pitty, que pareceu meio fora de contexto. Se mantiver o nível de 2008, pra mim já estará perfeito. O que atrapalhou mesmo, como alguém disse acima, foi a chuva. O show de Ney Matogrosso, realmente, não dava pra ver nem o telão pela quantidade de guarda-chuva na frente. E, assim como ano passado, não só trazer o pessoal de fora, mas valorizar as bandas daqui, como Eddie, Pouca Chinfra, China. Eu, particularmente, acho mais a cara do FIG que Asa de águia, ou qualquer coisinha dessas, visto que o fig não fornece abadá.

    ResponderExcluir
  30. o FIG assim como todo e qualquer evento cultural nao deve perder sua essencia, trazendo músicas de povão como essas bandas ridículas de forró estilizado, brega , swingueira ou coisa assim; bandas que só tocam , não cantam, e todas as suas músicas não têm sequer uma letra, algo que realmente mostre inspiração. Somos bombardeados o ano inteiro somente com programações que incluem forró estilizado ou música sertaneja, então pelo amor de Deus não deixem que o seletivo FIG se torne festival da baixaria. Como sugestão gostaria de dizer que qualquer banda do pop rock nacional cai muito bem além de nomes consagrados da MPB, e não se preocupem em trazerr atrações de anos anteriores, pois o público desses artistas além de ser fiel, os prestigia muito pouco. Agradeço desde já e acredito muito que vocês não vão decepcionar...

    Thiago Bezerra de Brito, Caruaru-PE

    ResponderExcluir
  31. fagner,Pouca vogal=umberto gessiger+Duca leidker,seria muito bom.capital inicial e Lenine seria muito bom.

    ResponderExcluir
  32. Oh Amil&amp, não vou querer polemizar com você mas parece que você tem bom gosto - ao seu prazer -. Detalhe: estou com certo tempo resumido, por enquanto, mas amanhã continuarei.

    Valeu!!!!!

    Miguel

    ResponderExcluir
  33. farofa carioca, caetano veloso, gal, novos baianos. pronto, perfeito. hahahah

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de pedir Ana Carolina, Jorge Aragão ,Capital Inicial,Roupa Nova. Seria muito show se essa galera fizessem parte.Valeu!!!

    ResponderExcluir
  35. Ah esqueci de pedir Victor e Léo!!!

    ResponderExcluir
  36. Capital já teve faz pouco tempo!? Seria bom o Rappa, Vanessa da Mata, Roupa Nova, Caetano, Vítor e Léo também.Claro que cada atração seguindo os estilos de cada dia.Bem diverso como sempre foi.

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de pedir Ana Carolina, Jorge Aragão ,Capital Inicial,Roupa Nova,Victor e Léo, tudo de bom para esse Festival que é conhecido nacionalmente.

    ResponderExcluir
  38. GOSTARIA DE PEDIR ENGENHEIROS DO HAWAII,SÉRIA DEMAIS AQUI EM GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  39. por favor gente, tragam CPM 22, eh td q há!!!

    ResponderExcluir
  40. Francisco pode tirar o cavalinho da chuva engenheiros estão parados hehehe só vão voltar a tocar ano que vem é uma tounê comemorando os 20 anos de carreira e então vão anuciar o fim da banda hehehe e esse negoço de trazer banda de axé é muita comédia mesmo querem festa de mundiça mesmo né? seria legal trazer bandas internacionais ou um punk rock rsrs

    ResponderExcluir
  41. Galera Ana Carolina, Isabella Taviani, Jorge Vercilo, Marisa Monte, Jorge Aragão, Belo, Capital Inicial são necessarios neste Festival rs...
    Boa Noite!!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu quero saber é da programação!

    ResponderExcluir
  43. Gostaria que os organizadores do Fig 2009, trouxessem para o palco Marina De La Riva,vem despontando na cena nacional, com uma proposta musical, misturando ritmos brasileiros e rítmos cubanos, salientando aqui que a Diva, foi indicada em 2007, pela Associação de Críticos de Artes de São Paulo como cantora revelação.Valhe apena Conceferir. Cêça Maia

    ResponderExcluir
  44. (GIL BANDOLEIRO) Não importa a programação desse ano,o q enteressa é q estarei aí + 1 vez.Junto com todos bandoleiros de ARAPIRACA-AL
    Q esse ano iremos em 8 ônibus e 5 Vans,sendo a
    maior caravana do Nordeste rumo á PERNAMBUCO!!!

    ResponderExcluir
  45. Alguma novidade a respeito da liberação da programação do festival de inverno...???

    ResponderExcluir
  46. KERO NX ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EH ROX D+ POR FAVOR TRAZ NX ZERO URRUH

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. carlos disse.....
    EU QUERIA QUE VINHE-SE
    PITTY,CPM22,CHARLES BROWN JR,
    CAPITAL INICIAL,
    FRESNO,NX ZERO E ANA CAROLINA
    TRAS POR FAVOR.....
    FRESNO,NX ZERO............

    ResponderExcluir
  49. gostaria que vinhe-se fresno,cpm22,nxzero e gloria

    ResponderExcluir
  50. Além da Ana Carolina,não pode faltar a cara do festival que é MARINA LIMA.

    ResponderExcluir
  51. Quero que traga aviões do forró, é massa

    ResponderExcluir
  52. GENTE! VAMOS TBM AGRADECER POR ESSA BELISSIMA FESTA, E NÃO TEM FORMA MELOR DO QUE ABENCOAR COM PE. FABIO DE MELO.......

    ResponderExcluir
  53. As melhores atrações para o festival de inverno de Garanhuns de 2009 na minha opinião e na opinião do povo seria:"Aviões do Forró, Magnificos, NXZero, jota Quest, e a Mais esperada de todas as atrações é ANA CAROLINA, sempre dizem que ela vem e até hoje ...
    Seria Bom que viessem atrações novas e boas como essas, pois aumentariam 100% o nº de turistas nas cidade das folres...
    Dayanne
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  54. gostaria de ver.o charlei brow.JN
    ou talves gabriel o pensador...
    no festival de inverno deste ano
    valeu willams alves.
    bom conselho-PE

    ResponderExcluir
  55. Concordo, plenamente com a opinião de Day Gatinha, acrescentando Forró do muído, chiclete com banana...

    Monalisa Alves, Fortaleza-Ce, estarei ai no festival e a família tbm!!!

    ResponderExcluir
  56. Charlie brown, Ana Carolina ;D de resto não presta

    ResponderExcluir
  57. Não concordo deixar

    minha

    Vanessa da Mata fora do FESTIVAl!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. FIG 2009 DIVULGADO ALGUMAS BANDAS JÁ... Foi divulgado : Zeca pagodinho, O Rappa, Odair José, Rita Lee, Lenine, Nação Zumbi, Wanderléa, Morais Moreira. Até agora só foi isso no palco guadalajara. Se quiser ver mais entrem no SITE : WWW.GARANHUNS.PE.GOV.BR. Ericsson, Recife/PE

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Deveria trazer para o F.I.G 2009

    Edson gomes, Natiruts,O rappa ,Detonautas ,Racionais ,tribo de jah ,e etc.?
    para trazer mais turismo para a cidade de garanhus!!!

    Salve Salve ... D12

    ResponderExcluir
  61. Não sou muito de comentar sobre gostos de cada um mais, PELO AMOR DE DEUS!! Olha o que o cara sugerio para o festival de inverno..." Chiclete com banana,avioes do forró, garota safada..." È por isso que nossa cultura é tao desvalorizada em outras regioes, parace que nós do nordeste só escutamos músicas das quais dizem "quem vai levar gaia" ou quem "È puta"...
    De resto, realmente ano passado foi péssimo, fui porque gosto mesmo de estar em Garanhuns.
    Vamos ver este ano, espero que dê tudo certo!

    Reinaldo Ribeiro
    Maceió-AL

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Jamylly Arapiraca-AL =)

    GENTE ADOREI O FESTIVAL DE INVERNO DE 2007 PRINCIPALMENTE "CAPITAL INICIAL" tava lotado todo mundo gostou!! deveriam repetir a dose neh?! Ana Carolina tbm e mto bom...

    Dia 18 ou 25 pra fechar com chave de ouroo....=D

    VAMO LÁ GALERA SERÁ UMA BOA...

    ResponderExcluir
  64. Por favor, não esqueçam o palco “””GOSPEL “””... Existem vários tipos de público inclusive o publico evangélico.
    Da minha cidade já tem duas caravanas de igrejas locais se preparando para curtir o FIG 2009.. Peço a Deus que seja uma bênção..
    Sugestões: Oficina G3, Quatro por um, Resgate, Diante do trono, Mariana Valadão, Nívia Soares, Regis Denese, João Alexandre, e é claro Sal da terra que não pode faltar.

    ResponderExcluir
  65. EU GOSTARIA DE PEDER CURTIR A BANDA CATEDRAL... SEM DÚVIDAS É UMA ÓTOMA E MEGA BANDA...


    PRA QUEM É CATEDRÁTICO TB GOSTARIA DE VER EM GARANHUNS NO FIG

    ResponderExcluir
  66. Gostaria que alguem me ajudasse na minha busca por uma pousada ou hotel, que seja bom e barato em garanhus. manda dicas, vlw!
    meu e-mail: adryana_megapio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. atender a todos os pedidos sabemos que é impossivel,pois devido a vasta cadeia de ritmos e cultura do nosso pais e do nosso povo seria uma muito dificil,mas devido ao grande conhecimento que os produtores deste evento têm da midia em geral,por exemplo,se estao previstos 10 dias de festas,que pelo menos fosse feita uma pesquisa dos 10 seguimentos musicais mais requisitados pela midia e daí se retirariam os seus representantes e com certeza,seria uma programação de sucessos e de publico fiel para com os seus artistas preferios!deixo aqui minha opinião e ceito sujestões ou críticas a este comentário.
    bom festival a todos e que DEUS os abençõem

    ResponderExcluir
  68. Pelo amor de deus tragam qualquer um mas desde que a gloriosa pitty esteja lá tudo bem Maceió -AL

    ResponderExcluir
  69. EDNARDO E BANDA - É um grande Artista nacional que pode e deve estar abrilhantando o Palco Guadalajara. É um dos melhores representantes do Pessoal do Ceará, tem sucessos em todo Brasil e Exterior.

    Assisti shows recentes dele no Rio de Janeiro e Fortaleza com uma super banda e está muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  70. Sei que toda programação está pronta, mas seria muito interessante e muito melhor para nossa cultura se as 'bandas' baianas não fossem convidadas, nem tampouco, aquelas do tipo aviões do forró, calcinha preta ou de qualquer outra cor, muito menos aquela do maranhão, que ninguém, que tenha algum gosto musical, aguenta mais está sendo bombardeado com tanta coisa ruim.

    Ainda bem que, pelo menos, em Caruaru algumas dessas porcarias estão sendo banidas do forró autêntico. Parabém aos idealizadores daquela festa.

    Jorge Paiva
    22/06/2009

    ResponderExcluir
  71. CLOVIS ASTERION - MACEIÓ
    nunca fui e gostaria de saber que horas que as bandas começam,como é o espaço,etc..alguem pode me dar um HELP por favor? via email,sei la rsrs.. cursed_excruciation@hotmail.com estou fazendo um onibus de maceio pra garanhuns,e queria mais detalhes..pelo menos,horarios de bandas,se tem mais atrações,barracas,essas coisas..vlw galera!

    ResponderExcluir
  72. Já estive no Festival de Garanhuns - FIG com minha esposa e filhos (Carlos Mathues e Caio Teles)por 3 edições; ADOREI todas e planejo este ano dá uma passadinha novamente por aí. Ano passado Luiz Melodia deu SHOW e Mexeu demais com a Galera. Ney Matogrosso encerrou com Louvor apesar do excesso de chuva. PARABÉNS GARANHUNS E ATÉ LOGO (19a. Edição). Carlos Eugênio - Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  73. Olá pessoal de Garanhuns (Nêta,Sr Álvaro, Sr. Chico e D. Norma)! Tô chegando por aí pelo 4a. ano pois me apaixonei pelo FIG. Pelo jeito vou ganhar a cidadania desta terra acolhedora. Sucesso Garanhuns nesta 19a. Edição - 2009. Mariza Araujo Teles. FORTALEZA-CE.

    ResponderExcluir
  74. C.Matheus está de parabéns em considerar, ao reconhecer, a cidade de Garanhuns como bastante acolhedora. O mesmo sinto quando lá estou.E não faltarei ao 19ºFIG. Tô esperando desesperadamente pelo mês de julho.

    Miguel

    ResponderExcluir
  75. olá, moro em sampa, mas sou nascida nessa cidade maravilhosa, tenho muitas saudades de todos, e uma das coisas que guardo na lembrança é o festival de inverno que tanto gosto. Um abraço tudo de bom pra todos. Meu MSN é vera_lucia_31@hotmail.com se quiserem se comunicarem comigo, bjs São Paulo 22/06/2009

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de fazer uma pesquisa da possibilidade em que os(as) internautas marcassem uma data, durante o Festival, e reunirmos para confraternização e um bom bate papo. Mesmo que seja após os shows. A gente entra em contato através desta coluna e, se possível, com e:mail. Que tal a ideia???????????

    Eu, por exemplo, irei nos dias 16 e 17.

    Vamos "botar" a ideia para funcionar???

    Miguel Alves - Arapiraca/AL





    quinta dia 16

    ResponderExcluir
  77. Quero muíto ver Rita Lee e zeca pagodinho.mais quero aproveitar o maximo,esse é meu terceiro festival.

    josé Mário- Feira de Santana-bahia

    ResponderExcluir
  78. Tem q ser NXZEROOOOOO ... por favor' NXZEROOOOOO!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  79. trazer bandas boas não um onte de doido gritando sem niguem enteder nada bjs :*

    ResponderExcluir
  80. Rodrigo Água Branca/Alagoas
    NXZERO tem q está neste festival
    estareineste festão.

    ResponderExcluir
  81. eu quero nx zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ass: fã keyth dayane ferrero

    ResponderExcluir
  82. Galera do blog... se me permitem...
    fiz um jabá pra voces...

    jokersravenation.blogspot.com


    See ya!

    ResponderExcluir
  83. Que tal...Elis Gegina,Cartola,Tom Jobim,Vinicius de Morais,Zé Geti,Led Zeppilin,the Beatles,The doors... e fechando RAUL SEIXAS.

    comentarios por comentarios faço o meu.

    ResponderExcluir
  84. acho que deveria ser bem mais analizados essas escolhas de grupos que vão para o festival de inverno de garanhuns pois tem gente boa em Pernambuco para ir e não são convidaddos.

    ResponderExcluir
  85. André Gustavo - Maceió/AL

    O Festival de Inverno de Garanhuns é referência, tem como marca registrada as atrações com bandas e cantores de qualidade. Galera de Maceió aguarda todo ano o mês dejulho para fretar onibus e visitar garanhuns curtir o frio e os shows. Para mim o show do Djavan foi o melhor de todos. Esse ano vou ver o Rappa

    ResponderExcluir
  86. Pelo amor de Deus, chega de cantores fúnebres tais como: Maria Rita e Rita Lee. Deveria chamar cantores de boa qualidade músical como:
    Ana Carolina, Djavan, Pedro Mariano, Asa de Águia, Chiclete e outros...

    ResponderExcluir
  87. CARLA MYRELLA

    SAO JOSE DA TAPERA-AL

    GENTE VAMOS COLABORAR O FESTIVAL DE INVERNO JÁ FOI DE TUDO SÓ TA FALTANDO UMA CANTORA, ELA É SHOW DE BOLA E TENHO CERTEZA QUE VAI LOTAR, E COMO SEM FALTA OS ALAGOANOS NAO VAO FALTAR ANA CAROLINA POR FAVORRRRRRRR CHAMA A ANA ELA É DEMAIS...

    ResponderExcluir
  88. Que é isso galera, sei q cada pessoa gosta de gêneros musicias diferentes, mas colocar a prata da casa pra tocar é importante...vcs não tem muito o q recalamar até porq tudo vai ser de graça (cavalo dado não se mostra os dentes) e Nação Zumbi, vai ser ser uma celebração...não precisa falar mais nada!!!

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. PARABÈNS AOS ORGANIZADORES POR CONVIDAREM A MARAVILHOSA RITA LEE!
    SUCESSO A TODOS.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques